Apresentadora Sabrina Sato irrita seguidor nas redes sociais e manda a real ao ser pressionada para responder caixinha de perguntas
Com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, Sabrina Sato sabe que não consegue dar atenção a todos os questionamentos que recebe. Entretanto, a contratada da Globo foi surpreendida ao ser criticada pela falta de atenção nas vezes em que avisa que irá interagir com os fãs.
Nesta terça-feira (6), a apresentadora apareceu iniciando sua preparação para mais um trabalho e resolveu abrir uma caixinha de perguntas. "Hoje começamos cedinho e vamos até que horas?", questionou. "Meia-noite", brincou o maquiador.
"Não inventa. Não aumenta, por favor, que eu preciso dormir", respondeu Sabrina, que completou pedindo questionamentos dos internautas para passar o dia: "Gente, então seguinte: mandem aqui as perguntas, que hoje eu vou responder", acrescentou.
Em uma das respostas na caixinha, Sabrina foi detonada: “Não faço mais nenhuma [pergunta]. Nunca sou respondida!”, apontou o perfil. Em resposta, a famosa mostrou ter ficado surpresa com a pressão inesperada.
“Calma! Vamos manter a paz, tá bom? Estamos no momento do Mercúrio retrógrado. Então a gente tem que manter a paz, manter a calma e paciência. Eu vou responder! Eu vou responder no nosso tempo, no meu tempo. Relaxa!”, disse.
Em outro vídeo, ela ainda acrescentou: "Sabe o que acontece? Eu sou aquariana e eu não funciono sobre pressão. Eu não posso ser pressionada. Tenho que ser livre, tenho que responder quando der vontade. Com pressão não funciona".
Visivelmente feliz no relacionamento com o ator Nicolas Prattes, de 27 anos, que teve início em fevereiro deste ano, a apresentadora Sabrina Sato, de 43, revelou se pretende ter filhos com o famoso. Vale lembrar que ela já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto do antigo casamento com o ator Duda Nagle.
Em entrevista ao site Heloisa Tolipan, ela iniciou rasgando elogios para o amado: "Ele me completa. Acho que o que torna tudo especial é o jeito dele de ver a vida. Nicolas é super tranquilo, muito paciente, mas, ao mesmo tempo, uma das pessoas mais enérgicas que já conheci, o que ajuda muito a equilibrar a minha rotina maluca".