Após criticar a atitude das celebridades, pouco depois, ela acabou apagando a publicação
Samantha Schmütz não deixou passar em branco e tratou de detonar a atitude de celebridades como Ludmilla, Mumizinho, Gusttavo Lima, entre outros nomes, de participarem de uma festa badalada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em meio a pandemia da Covid-19.
Em Stories no Instagram neste sábado (15), ela compartilhou publicação que criticava os famosos que postaram homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu no último dia 4, vítima da doença que já matou mais de 430 mil brasileiros, e marcaram presença na festa que reuniu 500 convidados.
“No reino da hipocrisia! Não adianta postar homenagem pro Paulo Gustavo e participar de festa com 500 pessoas”, dizia a postagem.
Acontece que, minutos depois, Samantha resolveu não estender a polêmica e apagou o repost. Mesmo assim, o caso repercutiu aos montes pelas redes sociais.
No dia em que o Brasil alcançou a triste marca de 433 mil mortes por Covid-19, um grupo de 500 pessoas, entre eles, artistas, se reuniram em uma festa luxuosa no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira (14), nomes como Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires se apresentaram no aniversário de um bicheiro, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia.
Para evitar olhares curiosos, a entrada da celebração foi feita pela porta dos fundos do hotel.
Ver essa foto no Instagram