Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Sandra Annenberg é hospitalizada às pressas e assusta fãs: "Dor insuportável"

Sandra Annenberg sofre acidente doméstico com animal e é hospitalizada às pressas; entenda o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2023, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Annenberg é hospitalizada às pressas e assusta fãs: "Dor insuportável" - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg é hospitalizada às pressas e assusta fãs: "Dor insuportável" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (16), a apresentadora Sandra Annenberg assustou os seguidores ao anunciar que precisou ser hospitalizada às pressas após sofrer um acidente com um pequeno animal no quintal de casa. É que a jornalista pisou em uma taturana-ursinho e foi acometida por uma "dor insuportável".

Primeiro, a comunicadora compartilhou um registro do bicho para tentar identificar do que se tratava. "Alguém sabe que bicho é esse? Pisei nele e meu pé está pegando fogo! Uma dor insuportável! Socorro!", disparou ela.

Poucas horas depois, já hospitalizada, ela publicou um clique do braço em que aparece com um acesso venoso. Até então, ela não retornou às redes sociais para atualizar o quadro de saúde. Para quem não sabe, a largata-cachorrinho, como também é conhecida, possui um toxina que, quando em contato com a pele humana, provoca sensação de queimação.

Sandra Annenberg tem 55 anos, é natural de São Paulo e atua como jornalista desde o início da década de 1980. Além disso, ela também tem uma carreira como atriz e fez miniséries como Tarcísio & Glória, República e a novela Pacto de Sangue. Atualmente, a comunicadora está a frente do Globo Repórter.

Veja:

Sandra Annenberg é hospitalizada às pressas e assusta fãs: "Dor insuportável"

QUE SITUAÇÃO

Nos últimos dias, a jornalista Sandra Annenberg relembrou uma situação complicada que passou em 2011, durante um link no Jornal Hoje, da Globo. É que, apesar das pessoas darem risada com o meme "que deselegante", ela contou que ele surgiu de um momento nada agradável em que a repórter Monalisa Perrone foi agredida por um homem ao vivo. 

"Era a primeira sessão de quimioterapia do ex-presidente Lula na época, a gente estava no Jornal Hoje ao vivo para dizer que o ex-presidente tinha dado entrada, que ia fazer a primeira sessão e tal. E aí nós chamamos ao vivo a repórter e na hora que ela entrou e falou 'estamos aqui ao vivo no hospital para acompanhar', veio um cara por trás e empurrou ela", iniciou Annenberg no podcast Sem Nome Pode.