Segundo colunista, o SBT decidiu que o "Chega Mais" vai acabar em breve, um programa "morto" da emissora vai ressurgir em breve no lugar
Publicado em 14/10/2024, às 20h40
O programa "Chega Mais" do SBTestá com os dias contados na grade de programação da emissora. Pelo menos é isso que garante o colunista Flavio Ricco, do portal Leo Dias.
Segundo o jornalista, o canal deve tirar do ar em breve o programa comandado por Michelle Barros, Paulo Mathias e Regina Volpato. Mas, isso deve acontecer apenas no começo de 2025.
Para o lugar da atração, a ideia é colocar o "Vem Pra Cá", programa que tinha o mesmo DNA do "Chega Mais" e que foi apresentado anos atrás por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano.
Parece que a direção da emissora percebeu que o projeto já está desgastado e rejeitado pelo público, e que por isso seria melhor voltar com o programa que teve certo sucesso no passado.
Ver essa foto no Instagram
A ideia de colocar Chaves e Chapolin em sua programação no especial do Dia das Crianças trouxe muitos benefícios para o SBT, incluindo um aumento significativo em sua audiência. Os números impressionaram até mesmo nos bastidores, mas vem aí um balde de água fria aos fãs: os seriados não têm previsão de retornarem ao ar. Quem matou a saudade no último sábado (12) se deu bem. Agora, será necessário ter mais um pouco de paciência, pois a direção da emissora está estudando como encaixar as duas obras na programação.
No dia 12 de outubro, o Feriadão SBT contou com uma série de programas infantis para atrair ainda mais audiência. Entre eles, a emissora apostou em Chaves e Chapolin para atrair os fãs nostálgicos que não acompanhavam os programas há quatro anos. Com episódios especiais dos seriados, o canal conseguiu números significativos para sua audiência.
À coluna, o SBT confirmou que os seriados estiveram na programação apenas para o Feriadão SBT, mas que não há mais informações sobre retornarem fixamente à grade. "Foi uma exibição especial só para matar a saudade dos fãs. Mas os seriados são nossos e voltarão a ser exibidos, apenas não temos uma data para voltar ao ar definitivamente e nem em quais dias da semana e horários serão exibidos", esclareceu.