Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Sem consentimento: Carlinhos Maia filma Pyong Lee sendo beijado enquanto dorme: "Polícia"

Em festa cheia de famosos, Carlinhos Maia flagra Pyong Lee sendo beijado sem consentimento e filma, achando graça: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia filma Pyong Lee sendo beijado enquanto dorme - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia filma Pyong Lee sendo beijado enquanto dorme - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pyong Lee e o humorista Carlinhos Maia estão no centro de uma super polêmica nesta quarta-feira (02). É que, durante a madrugada, o anfitrião de uma festa que está reunindo influenciadores filmou o hipnotista recebendo um beijo à força.

Enquanto ele dormia, a humorista Vanessa Apois simplesmente segurou o rosto do famoso e deu um beijão. No vídeo, publicado por Carlinhos, é possível ver que Pyong fica muito confuso e não sabe como reagir à situação, já que estava dormindo profundamente.

"Você não percebeu?", questiona o famoso da web. O outro responde: "Óbvio que não, eu tava dormindo, aí eu senti alguma coisa e do nada ela mordeu! A pessoa mordeu meu lábio". A situação, é claro, levantou uma discussão a respeito do que é assédio e importunação sexual.

Uma seguidora ficou indignada com a cena: "Meu Deus? Como alguém tem a noção de achar que gravar isso é engraçado ao invés de intervir?", questionou. Outra opinou: "Se fosse um homem beijando uma mina dormindo já tinham chamado a polícia... o povo precisa aprender que assédio é assédio independente do sexo que comete o crime!".

De acordo com a lei, beijar alguém sem consentimento pode ser considerado crime e pode se encaixar tanto como um estupro, quando a ação ocorre com violência física ou ameaça, ou como importunação sexual, quando ocorre simplesmente sem consentimento, o famoso "beijo roubado". Confira a cena:

PYONG ENFRENTA POLÊMICA COM A EX-ESPOSA

Sammy Sampaio surpreendeu os seguidores ao dar detalhes da relação conturbada com o ex-marido, o hipnólogo Pyong Lee. Após o término do casamento, a loira sequer faz questão de ter um convívio com o pai do pequeno Jake.

Ao contrário do que o ex-BBB já havia declarado, os dois não terminaram em bons termos. A criadora de conteúdo digital e o youtuber resolveram entrar em um acordo e se distanciaram pra valer - eles só se comunicam sobre assuntos envolvendo o herdeiro.

"Nós chegamos a conclusão mútua de que não queremos ser amigos ou conviver por perto já faz um bom tempo. Falamos só sobre assuntos do Jake e apenas quando necessário. Assim encontramos paz e um clima super agradável", disse ela ao responder uma fã nas redes sociais.

Nos últimos dias, enquanto Pyong curte a festa de Carlinhos Maia, a ex revelou que estava cuidando do filho deles sozinha em casa e chorou em um desabafo, dizendo que é muito difícil ser mãe solteira e lidar com a rotina sem apoio.