Apresentadora Angélica esclarece possibilidade de abrir relação com contratado da Globo após 20 anos juntos; confira!
Neste domingo (26), a apresentadora Angélica deu uma entrevista e revelou alguns detalhes sobre o casamento com o também apresentador Luciano Huck. Juntos há 20 anos, a loira refletiu sobre como reagiria a uma possível traição, além de esclarecer se abriria o relacionamento com o amado.
"A gente já fala sobre isso, temos amigos que são [não monogâmicos]”, iniciou ela, que na sequência frisou que não será o caso deles. “Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, completou.
Em seguida, ela respondeu se perdoaria ser traída pelo marido. “Dependendo do que fosse. Se ele falasse: ‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. Se fosse: ‘Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse, mas nunca vivi uma situação assim", explicou.
Vale lembrar que Angélica e Luciano Huck se casaram no civil em 30 de outubro de 2004. Eles são pais de Joaquim, de 19 anos, Benício, de 16, e a caçula Eva, de 11.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao programa WowCast, a apresentadora Angelica contou que o casamento melhorou após o marido iniciar sessões de terapia por insistência dela.
“Sempre tem que ter um a puxar. E eu tive esse movimento. Mudou a nossa história. Fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava. Fiquei mais atenta ao relacionamento a dois. Eu estava perdida em outras coisas da vida. Melhorou muito, o que não pode ter [no relacionamento] além de mentiras é preguiça, porque não é fácil”, continuou.