Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Sensitiva prevê 2023 assustador para Serginho Groisman e fãs reagem: "Tá amarrado"

Bianca Sensitiva prevê futuro drástico para o comandante do 'Altas Horas' e deixa web assustada; confira!

Renata Garre Publicado em 27/12/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê 2023 assustador para Serginho Groisman e fãs reagem: "Tá amarrado" - Reprodução/ Globo
Sensitiva prevê 2023 assustador para Serginho Groisman e fãs reagem: "Tá amarrado" - Reprodução/ Globo

Conhecida por ter previsões com famosos, Bianca Sensitiva usou as redes sociais para compartilhar mais uma de suas visões. Desta vez, com o apresentador Serginho Groisman, que comanda o Altas Horas na Globo. 

Nesta terça-feira (27), a astróloga publicou uma foto do artista e escreveu na legenda da publicação: "Sergio Groisman! Vejo demissão, vejo ele muito doente em 2023. Não será um ano bom, grandes perdas. Cuidado com quedas e acidentes vasculares", alertou. 

A mensagem viralizou na web e os fãs de Serginho reagiram. “Tá amarrado, em nome de Jesus!”, falou uma. "Essa mulher só dá notícia ruim, Deus é mais, tá amarrado, em nome de Jesus. Amém", disse outra. Alguns seguidores comentaram com emojis de carinha triste. 

Vale lembrar que Serginho está com 72 anos. Sempre muito ativo e simpático, ele atua na emissora desde 1999, quando estreou apresentando o Festival da Música Popular Brasileira, uma tentativa de reviver os festivais na época. 

SERGINHO DESMENTE BOATOS SOBRE O FIM DO ALTAS HORAS

O apresentador Serginho Groisman desmentiu os burburinhos sobre o fim do Altas Horas na Globo. Há 22 anos no comando da atração, o apresentador precisou negar que o programa chegará ao fim diante de novas especulações que começaram a surgir nas últimas semanas.

A declaração foi feita durante a edição do penúltimo sábado (17). "Não é por enquanto", afirmou o contratado da Globo.

Ele ainda frisou que não é a primeira vez que o assunto vem à tona, tranquilizando os telespectadores ao confirmar que continuará sendo visto nas telinhas."Sempre alguém diz 'não vai ter Altas Horas ano que vem', em 22 anos".