Com apenas três meses de duração, matrimônio conturbado revela desdobramentos surpreendentes; separação de Cíntia Chagas teve contrato com multa
A separação entre a influenciadora digital e professora de português Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL) continua a render novos capítulos. O casal, que já protagonizava polêmicas desde o anúncio do divórcio, inicialmente atribuído a "divergências" em relação a "objetivos de vida", como afirmou Cíntia, viu a situação se agravar com acusações de violência doméstica e psicológica por parte do parlamentar. Agora, um novo desdobramento surge: uma multa exorbitante, que promete intensificar ainda mais o conflito entre as partes envolvidas no caótico divórcio.
Apurado pelo Portal Leo Dias, o casal firmou um acordo em agosto deste ano estabelecendo uma multa de impressionantes R$ 750 mil em caso de quebra de contrato, o qual inclui rigorosas cláusulas de sigilo que abrangem diversos aspectos do relacionamento, como a convivência diária, características pessoais, os verdadeiros motivos do término e até hábitos do casal. O objetivo das disposições seria evitar que detalhes íntimos e polêmicos viessem à público, preservando tanto a privacidade quanto a imagem pública de ambos.
“As partes concordam em manter total confidencialidade, tanto em ambiente público quanto privado, sobre todos os aspectos relacionados ao casamento, incluindo, mas não se limitando: à vida conjunta e pregressa de ambos, aos hábitos e costumes do casal, aos defeitos e qualidades, aos bons e maus momentos, à personalidade de ambos e, especialmente, aos motivos que levaram à separação, incluindo, mas não se limitando a, termos, condições e detalhes do acordo. Em suma, fica ora acordado que uma Parte está proibida de falar da outra, sob qualquer circunstância e em qualquer ocasião”, afirma o acordo.
Com apenas três meses de matrimônio, o contrato sugerido ainda estipulava que a parte que se sentisse lesada no processo poderia recorrer à multa: “Em caso de descumprimento das disposições estabelecidas nesta cláusula, a parte infratora estará sujeita ao pagamento de uma multa no valor de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais). O pagamento da multa não prejudica o direito da parte lesada de buscar outras medidas legais para garantir o cumprimento das obrigações aqui estabelecidas, nem elimina tal cláusula, que permanecerá válida mesmo após qualquer infração por uma das partes.” No entanto, o contrato não chegou a ser assinado.
Mais um capítulo do fim polêmico do casamento do Deputado Estadual Lucas Bove e Cíntia Chagas. Três meses já se passaram, mas um áudio acabou vazando, onde o político discute com o pai, Osman Bove. No áudio, Osman Bove reprova totalmente a atitude filho após ter expulsado a ex de casa.
"Não é mesmo, cara, você não é igual a mim não. Você está muito mais parecido com a sua mãe. Você gosta disso, você gosta é do confronto, de ser soberbo, de encher o saco dos outros, é isso. Isso é resposta que você me dá? Não querer falar com seu pai?", disse Osman no áudio em que o Portal LeoDias teve acesso.
"Eu não quero me intrometer na sua vida não, eu só quero resolver, você está há três meses casado e bota a mulher para fora de casa? Você não tem vergonha, não? Vai você para fora de casa e deixa ela lá, porra! É assim que se resolve as coisas", concluiu o pai do político.