Nova turnê de Gloria Groove, Serenata da GG, leva seu mais novo e aclamado projeto de pagode ao palco do Espaço Unimed, em SP
Publicado em 14/10/2024, às 14h45 - Atualizado às 14h49
Gloria Groove se prepara para estrear a aguardada turnê "Serenata da GG", que promete encantar o público com uma fusão de pagode e romantismo. O primeiro show da nova era musical da artista acontece neste sábado (19), no Espaço Unimed, em São Paulo, e promete proporcionar uma experiência imersiva para os fãs.
“O projeto Serenata, desde sua essência, foi criado refletindo a importância da música na minha vida. Minha grande referência na concepção desse projeto sempre foi como o amor era consumido (principalmente nos programas de TV) e como os pagodes dos anos 90 eram escutados", conta Gloria. "Nos shows de São Paulo e Rio de Janeiro, traremos para o palco toda essa imersão.”
Mas o que difere a antiga turnê para esta?
O espetáculo contará com performances inéditas, incluindo um momento especial dedicado aos pagodes que influenciaram a carreira de Gloria Groove na música. Além disso, a artista apresentará composições gravadas em parcerias com outros artistas, fora do projeto "Serenata". Um dos destaques da noite será o quadro "Correio do Amor", em que Gloria lerá cartas enviadas pelos fãs antes do show e atenderá a pedidos musicais feitos ao vivo no palco.
Gloria Groove, com mais de 200 milhões de streams no projeto "Serenata", promete uma experiência inesquecível aos fãs. O primeiro volume traz colaborações com Ferrugem, Alcione, Thiago Pantaleão e Belo, enquanto o segundo volume conta com participações de Thiaguinho, Mumuzinho, Menos é Mais e Sampa Crew.
Confira mais informações sobre o show:
Ver essa foto no Instagram
A cantora e drag queen Gloria Groove abriu o coração neste sábado (20) a respeito do retorno aos palcos e aos estúdios após uma pausa na carreira. Ela revelou que o período distante dos holofotes ajudou a inspirar os próximos passos na arte.
No Twitter, a estrela revelou aos fãs que está pronta para voltar a cantar depois de merecidas férias. Ela estava distante dos palcos desde março, quando se apresentou no cruzeiro organizado por Ludmilla, sua grande amiga.
"Vou confessar pra vocês: esse período longe dos palcos e perucas, porém muito perto da minha própria vida, foi uma das melhores coisas que pude fazer por mim. É tão importante tomar uma certa distância das coisas para entendê-las melhor. Hiato também é construção. Silêncio também é música. Para criar, é preciso viver. Vivi momentos que mudaram por completo a minha percepção de mundo, de jornada, da minha pessoa", escreve.