Sergio Marone compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece com uma sunga pequena e se alongando, o que logo chamou atenção
Na tarde desta terça-feira (28), Sergio Marone causou na rede social. O ator compartilhou no Instagram uma foto na qual aparece com uma sunga azul minúscula e se alongando. “Só pra lembrar a importância de nos cuidarmos”, escreveu o astro na legenda.
Os seguidores ficaram animados com o registro e deixaram comentários. “Senhor Deus, eu juro que hoje eu estava em paz, mas agora fiquei inquieto”, brincou um internauta. “Para com isso cara, a mulher que gosto está seguindo você”, ironizou outro. “Desse jeito eu até infarto”, disse um terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Com mais de dois milhões de seguidores, o astro está longe das novelas desde Apocalipse (2018) e passou a militar sobre causas ambientais. Em recente participação no Sem Censura, programa da TV Brasil, o artista explicou o fato de considerar ecossexual.
“Eu encontrei esse termo na internet e me identifiquei. Eu tenho uma marca de dermocosméticos naturais e veganos e aí eu trouxe esse termo para o pessoal do marketing. Eu falei, ‘Gente, vamos fazer um post sobre isso, é interessante e sexo dá ibope’. E a gente fez esse post”, recordou o astro.
“Eu fui fazer o lançamento de um ponto de venda da marca em São Paulo, o pessoal do Estadão veio me perguntar, eu respondi o que era, porque eu me identificava com esse termo, e isso viralizou de uma forma que foi parar no trends topics, os assuntos mais comentados do Google durante uma semana, ‘Marone assume a sua ecossexualidade’”, brincou o famoso.
“E eu achei maravilhoso, a minha intenção era exatamente essa, furar a bolha e de falar de um assunto tão importante, que é a gente se reconectar com o que é essencial O que é ser ecossexual? Nada mais do que você ter prazer em coisas genuínas e simples da vida”, afirmou Sergio.
“Abrir a janela e sentir uma brisa na cara, dar um mergulho pelado, fazer um amor na praia, rolar na grama. Ser ecossexual é se reconectar com o essencial, que nós todos somos seres humanos, que nós somos a natureza e nada mais importante do que preservar o nosso planeta para garantir um futuro melhor para nós”, concluiu Marone.