Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TERROR

Serial killer 'vampiro' foge da prisão após matar e esquartejar 42 mulheres

Serial Killer 'vampiro' de Nairóbi, no Quênia, causa pânico a moradores locais após fugir de prisão ao ser condenado por matar 42 mulheres

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 20/08/2024, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Collins Jumaisi, o serial killer 'vampiro', fugiu de uma prisão em Nairobi, no Quênia - Reprodução/SIMON MAINA/AFP
Collins Jumaisi, o serial killer 'vampiro', fugiu de uma prisão em Nairobi, no Quênia - Reprodução/SIMON MAINA/AFP

Um homem queniano tem tirado o sono dos moradores de Nairóbi após fugir da cela policial na capital do país da África Ocidental. Em suma, as autoridades afirmam que ele teria confessado o assassinado e desmembramento de 42 mulheres nos últimos meses.

Collins Jumaisi, 33 anos, foi descrito pelos policiais como 'vampiro' e 'psicopata'. Preso no mês passado, ele chocou a todos após a descoberta de corpos mutilados em um depósito de lixos de uma favela da capital queniana.

“Eles escaparam ontem à noite, 13 no total, incluindo o principal suspeito no caso do assassinato no depósito de lixo”, contam a policial queniana Resila Onyango em entrevista à AFP sobre o caso aterrorizante. Além disso, ela também explicou que os outros 12 detentos fugitivos eram eritreus.

O serial killer havia sido detido na madrugada de 15 de julho enquanto assistia à final da Euro 2024 de futebol próximo de um bar. Após sua detenção, o chefe da Direção de Investigações Criminais, Mohamed Amin, disse que Collins Jumaisi havia confessado o assassinato das 42 mulheres em um período de dois anos, sendo sua esposa a primeira vítima, em 2022. “Estamos lidando com um vampiro, um psicopata”, detonou.

DESABAFO DE PRETA GIL

Preta Gil não ficou calada nas redes sociais nesta terça-feira (20) ao ser alvo de comentários maldosos após exibir seu corpo real aos 50 anos. Após exibir cliques de um final de semana que passou em Salvador, a artista recebeu uma enxurrada de críticas e aproveitou para refletir sobre a falta de empatia com o próximo.

Nos stories de seu Instagram, a cantora compartilhou algumas das mensagens que leu após posar apenas com um biquíni branco. "Não sei onde isso é bonito", alfinetou uma. "Coloca uma roupa pelo amor de Deus", detonou outro.

"Eu postei mais cedo um carrossel desses meus dias, final de semana em Salvador, que foi maravilhoso. Postei, como faço há anos, uma foto de biquíni. E amanhã vai ao ar o Profissão Repórter, que me acompanhou durante três semanas, minha vida, meu cotidiano. E a gente fala muito sobre isso, sobre a minha construção da minha autoestima, do que hoje se chama body positive", iniciou Preta.