Sidney Magal sofreu sangramento no cérebro; veja na íntegra
O cantor Sidney Magal, de 72 anos, teve um sangramento no cérebro. As informações foram confirmadas nesta terça-feira (30), em um boletim médico enviado à imprensa.
Ele segue no Hospital do Coração (Hcor), na zona Sul de São Paulo, onde recebe tratamento clínico adequado. O cantor foi transferido para o local no final de semana após se sentir mal durante um show realizado em São José dos Campos.
O boletim informa a ocorrência de um “sangramento talâmico”, ou seja, um “sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes relacionado à hipertensão arterial”. Ainda não há previsão de alta e nem detalhes sobre a necessidade de novos exames e procedimentos.
Na sexta-feira, ele gravou um depoimento que foi publicado nas redes sociais. "Eu estou aqui para tranquilizar vocês por conta do ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos. Eu tive uma pressão alta elevadíssima. Um pico de pressão. E eu já tenho pressão alta há muito tempo. Eu me preocupei e achei que deveria correr para o hospital. Fui muito bem recebido", declarou o cantor em vídeo publicado nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
O cantor Sidney Magal passou mal no palco e precisou ser socorrido às pressas durante uma apresentação em São José dos Campos na noite desta quinta-feira (25). Na gravação, realizada por um fã que estava na plateia, é possível ver o cantor se desequilibrando e sentando em uma estrutura dos equipamentos. Ele pede ajuda e o show segue com a banda e os bailarinos.