Sidney Sampaio quebra silêncio e admite qual foi a mistura de substâncias que o fez se jogar da sacada de um hotel no Rio de Janeiro
No último domingo (13), o ator Sidney Sampaio quebrou o silêncio e deu detalhes do que aconteceu momentos antes de se jogar da sacada de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, o artista admitiu que o descontrole se deu após ter misturado álcool com remédios.
Ao Domingo Espetacular, ele contou que chegou em casa alcoolizado e resolveu tomar um calmante para dormir, já que estava ansioso para sua peça de teatro que estrearia no último dia 9 de agosto. A mistura das substâncias não pegou bem: ele teve um ataque de pânico e achou que estava sendo perseguido.
"Tomei uma dose de vodca num bistrô que tem ao lado da minha casa. Fui para casa, tenso, com a minha estreia (da sua peça de teatro). Não consegui dormir. A minha irmã, que tem receitas desses medicamentos, acabou me dando um remédio que ela está usando para eu dormir. Não dormi e acabei tomando um outro remédio", relatou ele.
O artista sequer tem muitas memórias da noite: "Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento. Alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo".
Por fim, Sidney Sampaio negou os rumores que apontavam que ele estava enfrentando uma forte depressão. "Estou com os meus calcanhares fraturados, o dedo e a coluna fraturadas. Graças a Deus, não é nada cirúrgico e nem que vá me deixar uma sequela. Tive inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho", completou.
A imagem foi compartilhada pelo colunista Leo Dias, que revelou que ela é parte de uma entrevista que o artista de 43 anos concedeu ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, que vai ao ar no domingo (13). Na mesma rede social, o ator também postou uma selfie, usando a mesma roupa da entrevista.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.