Silvia Abravanel acusa suposto espírito de Jorge Lafond de assombrar funcionários no SBT e detalha experiência vivida por trabalhador no canal
Silvia Abravanel polemizou ao falar sobre Jorge Lafond (1952-2003), intérprete da eterna Vera Verão. É que a herdeira de Silvio Santos acusou o espírito do artista de vagar por um dos estúdios do SBT e assombrar os colaboradores do canal durante as noites.
Em entrevista ao podcast Paranormal Experience, a apresentadora foi sincera sobre os boatos que rondam os corredores da emissora: “O estúdio 6 é muito assombrado, tanto que tem um pintor nosso, que nunca mais a gente viu, estava lá pintando, durante a madrugada, porque o pessoal sempre pinta e faz esses serviços quando não estão gravando mais, e disseram que a Vera Verão, deu um grito ‘Uêpa!’ na cara desse pintor”, iniciou.
“Ele caiu pra trás e viu aquele homem, daquele tamanho todo. O Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e correu, e está correndo até hoje. Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas ali”, continuou Silvia Abravanel.
Apesar de nunca ter visto nenhum espírito pelo SBT, a veterana confessou já ter vivido uma experiência sobrenatural na emissora: "Teve um episódio no estúdio 5, em que eu estava ali e, no intervalo, eu escutei alguém me chamando. A produção me falou que não tinha ninguém me chamando. Eu falei: ‘Eu ouvi uma pessoa me chamando’. Eu tenho certeza! Todo mundo ficou olhando para minha cara".
Recentemente, a Contigo! esteve no evento de lançamento do +SBT, plataforma de streaming gratuita da emissora, no qual nomes como César Filho e Carlos Alberto de Nóbregamarcaram presença. Sincero, o apresentador de A Praça é Nossa relembrou sobre uma desavença que teve com Silvio Santos no passado.
"Quando meu pai morreu, de câncer, minha mãe estava com câncer. Olha como eu estava. A minha insegurança... O Silvio no auge da carreira. Eu liguei e falei para ele: 'tem que fazer o lance da herança do meu pai'. E o Silvio me explicou: 'Quando fizemos o negócio da televisão ele ficou com 10%'. Começaram a fazer a minha cabeça, falavam que o Silvio tirou a TV do meu pai. Eu briguei com o Silvio. Fiquei sem falar com ele", relatou.