Apresentadora do 'Bom Dia & Cia', Silvia Abravanel dá opinião a respeito de Eliana ter deixado a emissora do pai, Silvio Santos; confira!
Publicado em 29/11/2024, às 10h20
Após alguns meses de Eliana deixar o SBT, na noite da última quinta-feira (28), a apresentadora estreou de fato na Globo, na TV aberta. E Silvia Abravanel deu sua opinião sincera a respeito da loira ter deixado a emissora de seu pai, Silvio Santos.
"Eu sou sempre a favor da gente procurar o que é melhor para a gente. Então, assim, incrível! Ela é uma apresentadora incrível. Sabe o que quer, sabe o que faz e fez a carreira dela desde novinha. Então, ela sabe como trilhar o caminho dela. Então, eu acho que se ela não estava mais feliz e queria algo a mais para a vida dela, ela fez o certo. A vida é assim! A gente tem que voar por ares que forem melhores para gente", disse ela em entrevista cedida a Wellington Muniz, mais conhecido popularmente como Ceará.
Ceará completou: "Mas tem que deixar a gratidão. Ela é maravilhosa e com certeza ela deixou. Eu sempre gostei da Eliana!", e a filha de Silvio Santos respondeu: "Ela deixou! Ela saiu pela porta da frente, na minha opinião", concluiu a apresentadora do 'Bom Dia & Cia'.
Silvia Abravanel abriu o coração em no podcast Festa da Firma, ao compartilhar histórias sobre as broncas que recebia de seu pai, Silvio Santos, durante os programas ao vivo no SBT. Segundo a apresentadora, o ícone da TV estava sempre atento aos detalhes, mesmo de longe. “Ele me corrigia por qualquer erro”, relembrou, destacando a postura exigente do pai, que mantinha padrões rígidos para garantir a qualidade do conteúdo exibido.
Ela que dirigia alguns progrmas na emissora, contou que usava três celulares para ajustar tudo perfeitamente, mas o delay entre a comunicação com Silvio, que muitas vezes estava no Guarujá, complicava as coisas. “Eu tinha três celulares, com todos os botões para deixar tudo certo. Mas, às vezes, ele estava no Guarujá e, por causa do delay, as coisas chegavam atrasadas para ele. Aí ele me xingava, era um verdadeiro horror!”, lembrou.
“Ele ficava irritado e dizia: ‘Eu não tenho filha burra!’”, relatou a apresentadora, mostrando o lado exigente e humorístico de Silvio. Apesar disso, ela revelou que no final de cada programa ele sempre voltava a ligar com palavras de incentivo e carinho.
Leia mais: Silvia Abravanel revela broncas de Silvio Santos: "Me xingava"