Segunda filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel rasga o verbo sobre seu comportamento com pessoas e comentários mal-intencionados na web
Silvia Abravanel abriu o jogo sobre como lida com os haters e os comentários maldosos que recebe nas redes sociais. Durante sua participação no podcast Festa da Firma, apresentado pelo humorista Wellington Muniz, o Ceará, a apresentadora foi direta.
“Eu bloqueio, eu adoro bloquear. Não discuto, não comento, não vou atrás, não dou um minuto de fama que aquela pessoa precisa em cima da minha vida", disparou.
Comandando atualmente o Sábado Animado, Silvia também falou sobre a ida de Eliana para a Rede Globo e mostrou apoio à colega: “Eu sou sempre a favor da gente procurar o que é melhor para a gente. Ela é uma apresentadora incrível, sabe o que quer, sabe o que faz. Fez a carreira dela desde novinha, então sabe como trilhar o caminho dela. Se ela não estava mais feliz e queria algo a mais para a vida dela, fez o certo. A vida é assim, temos que voar pelos ares que forem melhor para a gente", elogiou.
Noiva do cantor Gustavo Moura, da dupla Gustavo & Rafael, Silvia revelou os planos para o casamento, que precisaram ser adiados após a morte de Silvio Santos (1930 - 2024), pai da apresentadora. "Tinha a data para outubro, mas devido ao falecimento do Silvio, nós achamos que neste ano não teria clima nenhum para a gente fazer essa festividade", explicou Gustavo em entrevista à Quem.
Apesar de ser a segunda filha mais velha de Silvio Santos, se engana quem pensa que Silvia Abravanel não é intimidada pelas irmãs. Sincera, a apresentadora confessou sentir medo de Renata Abravanel, presidente do conselho de administração do Grupo Silvio Santos. Leia a matéria completa aqui!