O apresentador Silvio Santos organizou sua herança antes de falecer e deixou uma parte especial para uma das filhas; descubra quem recebeu
O legado de Silvio Santos segue vivo não apenas por meio de sua obra, mas também por uma decisão muito particular que ele tomou antes de sua morte, em agosto de 2024. O apresentador, conhecido por seu jeito irreverente e perspicaz, fez questão de organizar a herança cuidadosamente, deixando uma parte especial para uma de suas filhas. Quem recebeu esse gesto especial?
De acordo com o jornalista Leão Lobo, em participação no Splash Show, do UOL, Silvio Santos tinha uma relação muito próxima e emotiva com Silvia Abravanel, a "filha número 2".
Apesar de momentos de atrito, Silvia foi contemplada com a mansão no Morumbi, em São Paulo, onde cresceu e viveu com o pai durante boa parte da vida.
"Era uma relação muito, muito forte (...). Em vários momentos, quando ela estava enfrentando desafios ou celebrações, o Silvio sempre estava presente", comentou Leão.
Após três meses da morte de Silvio Santos, Silvia revelou, em entrevista ao portal Splash, como tem lidado com a ausência do pai. A apresentadora compartilhou que mantém uma conexão espiritual com ele e conversa em pensamento diariamente.
"Gostaria muito que ele estivesse comigo, de poder ligar e compartilhar os momentos bons e ruins. Mas para mim, meu pai não morreu, ele está vivo dentro do meu coração e vai viver o resto da minha vida assim", desabafou Silvia.
A apresentadora também contou que aprendeu com Silvio que "do mundo não se leva nada", uma filosofia que tem ajudado a seguir em frente.
Ver essa foto no Instagram
Silvio Santos morreu em 17 de agosto de 2024, aos 93 anos, devido a uma broncopneumonia causada por uma infecção de influenza (H1N1). O Hospital Albert Einstein, onde ele foi internado, divulgou uma nota confirmando a causa do falecimento e expressando solidariedade à família.
Leia também: Filha se emociona ao detalhar últimos momentos com Silvio Santos: ‘Não podíamos’