Mãe do surfista ainda conta que o filho exigiu que ela e o marido renunciassem aos cargos dentro da organização, diz jornal
Simone Medina esclareceu a polêmica que envolveu o seu nome nos últimos dias sobre o fechamento do Instituto Gabriel Medina, local em que ela era a presidente.
É que houve boatos de que a organização, que funcionava em Maresias, litoral de São Paulo, teria sido fechada por decisão da empresária. Mas, para o jornal F5 a mãe do atleta negou que essa determinação tenha sido feito por ela.
Conforme as informações do veículo, Simone contou que o próprio Gabriel Medina ordenou que ela e o seu marido, Charles Medina, renunciasse aos cargos em que tinham no instituto.
“Não é verdade, e vocês devem perguntar para o Gabriel, ele era dono do instituto e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles renunciássemos aos cargos e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, contou ela.
Além disso, garantiu que se dedicou e fez tudo “com muito amor” na associação do surfista, mas que “existem situações que saem da alçada”.