Simony celebra indenização em processo milionário contra o jornalista Dudu Camargo e dá declaração sincerona
Na noite da última quarta-feira (10), a cantora Simonyapareceu nas redes sociais para celebrar a vitória do processo que moveu contra o jornalista Dudu Camargo por importunação sexual. A Justiça determinou que o apresentador terá que indenizar a vítima em R$ 30 mil.
Para quem está por fora, a situação aconteceu em uma transmissão do Carnaval 2020. Na ocasião, o comunicador passou a mão no corpo da artista "desde a região pélvica até o peito" e ainda disse que queria "fazer um filho" com ela.
"Esse processo não foi sobre valor em dinheiro. Foi sobre o valor da mulher", disse a ex-Balão Mágico ao compartilhar a notícia com os seguidores.
A sentença dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo reconheceu que o jornalista passou dos limites e assediou a cantora. "Veja-se que nem mesmo durante a fala de 'fazer um filho' com a autora [Simony], o réu [Dudu] observa limites. Isso porque não aduz querer 'ter um filho', mas sim, 'fazer um filho', o que, inclusive, é reiterado quando fala em 'procriar', principalmente quando, diante da resposta negativa da autora, fala em 'dar uma ficada'", diz a decisão. As informações são do Notícias da TV.
Vale lembrar que, atualmente, Simony enfrenta um tratamento contra um câncer no intestino.
"Passando aqui pra avisar vocês que eu já to indo pra casa", revelou ela em um vídeo publicado nos stories do Instagram. "Graças a deus tá tudo certo, to saindo daqui agora, já vou pra casa", garantiu ela enquanto esperava um carro para ir embora.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.