Em entrevista, Simony celebra vitória em processo sobre assédio contra Dudu Camargo, em transmissão ao vivo na TV
Publicado em 09/10/2024, às 18h45
Em entrevista ao portal LeoDias, Simony celebrou a vitória de sua ação judicial contra Dudu Camargo, ressaltando a importância de dar voz a todas as mulheres vítimas de assédio.
O valor da indenização, inicialmente fixado em 30 mil reais, foi aumentado para 60 mil, uma decisão que reflete a "gravidade do ocorrido e a postura inaceitável de Dudu", segundo os desembargadores.
Durante a transmissão ao vivo do Carnaval da RedeTV!, Dudu tentou forçar Simony a aceitar um selinho e fez comentários impróprios, deixando-a visivelmente desconfortável, mas sua denúncia transformou indignação em ação concreta. Além disso, ele pegou nos seios da cantora sem sua autorização.
Simony acredita que a decisão judicial é um marco para a luta contra o assédio. Sua mensagem para outras mulheres é clara: "Precisamos continuar falando e jamais nos calar."
Ver essa foto no Instagram
A cantora Simony usou suas redes sociais nesta terça-feira (10), para fazer um desabafo. Postando um texto falando sobre valorização e soltando o verbo, a artista fez questão de não se calar diante das notícias de que foi traída pelo ex-noivo.
"Essa notícia faz parte do passado, não me diz mais respeito. Cada vez mais eu olho pra mim, pra dentro e agradeço a tudo que vivi e aprendi nessa vida, inclusive a quem teve algum papel em minha caminhada. As escolha do outro é do outro, respondo por mim, pela minha autoconsciência e auto responsabilidade", iniciou.
"Hoje sou minha melhor companhia, meu compromisso é manter minha saúde, mental, física e espiritual e sinceramente, não me surpreendo e nem me deixo abater com qualquer coisa que seja negativa. Aprendi a me amar e me respeitar e o que parece algo muito simples, no meu caso, custou a ser plenamente compreendido. A gente só dá ao outro aquilo que a gente tem pra dar e a verdade é soberana. Simples assim", continuou Simony.