Faustão se pronuncia pela primeira vez e expõe motivo que o fez deixar a Band após um ano e meio de programa
O apresentador Fausto Silva finalmente abriu o jogo e se pronunciou pela primeira vez a respeito do motivo que o fez deixar a Band após um ano e meio de Faustão na Band. Colocando um ponto final nos rumores, o veterano garantiu que sua demissão não aconteceu devido à baixa audiência - muito pelo contrário, ele conseguiu aumentar os números da emissora.
Em entrevista ao NaTelinha, Faustão revelou que pretende desacelerar o ritmo do trabalho - o desafio de fazer um programa diário não agradou muito o comunicador, que agora tem planos para focar suas energias na família.
"Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. [A Band] Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado", disse ele.
O ex-Globo ainda aproveitou para desmentir que estaria em negociações com o SBT e a Record: "Eu estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente para curtir amigos, curtir a família. Estava num ritmo acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia... Embora se grave só três vezes por semana, na verdade, você fica envolvido a semana inteira".
Por fim, o comunicador garantiu que está em bons termos com a Band. "Foi uma decisão [a ruptura com a Band] muito serena. A bola agora continua com o João, com a Anne, enfim, abrir espaço para os novos, os jovens", completou ele. Os apresentadores João Guilherme Silva e Anne Lotterman estarão à frente da atração até o fim definitivo, que acontece no próximo semestre.
De acordo com o NaTelinha, o nome do ex-funcionário da TV Globo se destacou entre a direção da emissora e pode ganhar um programa no horário nobre do canal, substituindo o atual Faustão na Band. O martelo, no entanto, ainda não foi batido.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.