Ex de Whindersson Nunes disse que não pretende mostrar a foto de João Miguel que faleceu dois dias após o parto
A ex de Whindersson Nunes, Maria Lina Deggan disse que não pretende mostrar a foto do rostinho de seu filho falecido, o pequeno João Miguel.
O bebê, fruto de seu relacionamento com o humorista, morreu dois dias após o parto que foi realizado no sexto mês de gestação.
Nesta quinta-feira (14), a influenciadora bateu um papo com os seguidores e revelou que não irá expor na internet a feição do pequeno: "A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar", escreveu.
Ela também falou sobre ter passado o aniversário sem o filho, já que o bebê estava previsto para nascer na semana em que ela completaria 23 anos:
"Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porquê é assim que o João queria me ver, feliz".
Recentemente, Maria Lina Deggan compartilhou nas redes sociais uma sequência de fotos de sua elegante e discreta 23.ª festa de aniversário.
Nos cliques, ela aparece trajando um vestidinho turquesa diante da mesa decorada em tons dourado e creme. Porém, não foi apenas o visual luxuoso da comemoração que surpreendeu os fãs. Em uma das imagens, a influencer aparece beijando a tatuagem que fez em homenagem ao seu falecido filho, João Miguel.
Veja: