Modelo Solange Gomes diz que perdeu empregos e parceria com marcas após exibir o corpo em fotos de biquíni nas redes sociais
Aos 49 anos, Solange Gomes lamentou ter visto portas se fecharem para ela no âmbito profissional após exibir o corpo em fotos de biquíni nas redes sociais. A ex-Fazenda contou que marcas não gostam de atrelarem sua imagem com mulheres que mostram o corpo e ponderou ter mudado sua postura.
A revelação foi feita durante a participação da modelo no Link Podcast, no YouTube. Direta, ela ponderou que 'a mulher sensual é banida de muitos lugares'. Por conta disso, ela se opõe a ideia de abrir um perfil em plataformas adultas, como diversas colegas vem fazendo.
"Quando eu botava foto sensual no Instagram, eu não ganhava nada. Por exemplo, hoje participo de reuniões, de campanhas, trabalho com marcas, que se eu fizer um OnlyFans eles não vão me chamar, como não me chamavam antes", começou Solange Gomes.
Em seguida, ela completou ainda se usando como exemplo: "Era um Instagram que só tinha peito e bunda. A mulher sensual ela é banida de muitos lugares, eu não quero mais ser banida dos lugares, que continuar do jeito que eu tô. Não quero mais colocar um decote para ser chamada", contou.
Solange Gomes surgiu em suas redes sociais para detonar sua ex-colega de trabalho, Luiza Ambiel. É que a ex-Fazenda deu detalhes da intimidade de Gugu Liberato em uma recente entrevista e causou a fúria da rival. Para quem não sabe, as duas foram assistentes do famoso quadro Banheira do Gugu.
Ao se deparar com a declaração na web, a famosa não pensou duas vezes em rebater: “Luiza, você há tempos está desesperada por mídia. Percebo quando resolve se maquiar e ir para as redes sociais falar mentiras a meu respeito no intuito de ser notícia. O cúmulo do seu desespero está sendo você falar da vida pessoal do Gugu”, começou ela em seu Twitter.