Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Solteira, Gabi Martins aparece de top cortininha em show sertanejo e atrai atenção

Livre, leve, solta e linda! Gabi Martins curte show sertanejo e aparece só de top estilo biquíni na parte de cima: confira fotos

Leandro Fernandes
por Leandro Fernandes
[email protected]

Publicado em 07/04/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira, Gabi Martins aparece de top cortininha em show sertanejo e atrai atenção - AgNews/Van Campos
Solteira, Gabi Martins aparece de top cortininha em show sertanejo e atrai atenção - AgNews/Van Campos

A cantora Gabi Martins arrasou com um look ousado na noite desta quinta-feira (06). Usando somente um top estilo biquíni acima da cintura, a loira exibiu o corpo escultural e impressionou em um show sertanejo.

Em São Paulo, a famosa esbanjou sensualidade. O look escolhido foi um top prateado com jeitão de biquíni, contando com decote e tiras finíssimas. Na parte de baixo, uma calça preta com bolinhas brancas e uma sandália de salto alto chiquérrima.

Solteira, a ex-BBB foi curtir o show das duplas Israel e Rodolffo e Marcos e Belutti. Usando uma maquiagem leve, Gabi destacou a beleza natural. Nas redes sociais, ela mostrou que o look contava também com um terninho, que a famosa dispensou ao chegar ao local.

O show foi bem frequentado por celebridades, incluindo ex-BBBs. Gustavo Benedeti e Key Alves, recém-separados, apareceram por lá após o drama do fim do namoro. Larissa Tomásia, do BBB22, também foi assistir ao evento. Confira:

Gabi Martins

Gabi Martins

GABI DESABAFA NAS REDES SOCIAIS

A cantora Gabi Martins fez um desabafo. Nas redes sociais, ela publicou uma sequência de cliques exibindo o corpão. As imagens vieram acompanhadas de uma reflexão sobre o momento complicado que vive.

Após terminar o namoro com o influenciador Lincoln Lau em meio a acusações de traição, a ex-BBB abriu o coração. Ela falou sobre insegurança, sensação de culpa e sobre aceitação e voltar a se amar após um trauma.

"Eu me perguntei muitas vezes onde eu havia errado, o que eu havia feito para isso acontecer. Até eu entender que ninguém muda ninguém. Você não veio para ensinar alguém o básico. Cada um oferece aquilo que tem", iniciou.

Ela prossegue: "Não se culpe. Se desculpe por ter sido tão f*da, tão mulher, tão madura. Eu quero te dizer que você é incrível. Você merece ser amada por completo. Quando você se amar em primeiro lugar, você entende que qualquer lugar onde você não se sente valorizada, você se retira. Eu escolhi me amar".