Ator e galã Reynaldo Gianecchini desabafou sobre sua vida amorosa e a pressão social para estar em um relacionamento; confira!
Publicado em 09/04/2025, às 12h00
O ator Reynaldo Gianecchini abriu o coração durante o desfile do São Paulo Fashion Week, realizado na terça-feira (08), ao falar sobre sua vida amorosa e como isso afeta sua autoestima.
Em entrevista ao GShow, o ator explicou que nunca se sentiu tão bonito quanto as pessoas sempre falaram. “Nunca me achei bonito, pelo menos não nesse superlativo, como referência de beleza.Sempre me achei um cara legal, gosto do meu conjunto, com meus defeitos também. Acho que nunca me vi como exemplo de beleza”.
Ele também comentou sobre sua vida amorosa e afirmou lidar bem com a solteirice. Segundo o famoso, ele está “eternamente solteiro” e brincou dizendo que a palavra certa seria “encalhado”. Gianecchini destacou que sempre gostou de estar solteiro e nunca encarou isso como um problema, mas reconhece a beleza de viver uma conexão profunda com alguém. “Quando acontecer, eu me jogo”, declarou.
O galã admitiu que jamais passou pela cabeça ser considerado um homem bonito. “Nunca me pensei assim até fazer televisão, que te dá uma imagem muito associada com o negócio do galã, do príncipe, mas sou pé no chão demais para embarcar nessa. Acho que é quase uma grande brincadeira, mas, é uma delícia, me sinto lisonjeado quando vejo que as pessoas têm esse carinho. Até quando vou conseguir enganar as massas (risos)? Um dia vão descobrir que não é nada disso. Estou ferrado”.
Recentemente, o cantor Gustavo Mioto publicou em suas redes sociais um momento engraçado que tem vivenciado bastante após seu término com a cantoraAna Castela. No vídeo, ele aparece com o casal de amigos, o cantor Luan Pereira, e sua namorada, a influenciadora Maria Eduarda Corrêa.
O intuito do vídeo foi mostrar como Mioto se sente ao estar no meio de casais, já que está sozinho. O casal de amigos trocam carícias e o sertanejo fica apenas olhando, meio cabisbaixo. Na legenda, ele escreveu brincando: “O jogo virou … malditos”. Leia mais!