Apresentadora Sonia Abrão dá patada em seguidor nas redes sociais
Nesta quarta-feira (01), Sonia Abrão encantou os seguidores ao exibir que foi uma das convidadas do Programa Silvio Santos 60 anos. A contratada da RedeTV! surgiu ao lado de Otávio Mesquita nos bastidores da gravação e não escondeu a felicidade por estar presente no momento histórico.
"Programa Silvio Santos 60 anos: eu e 'Tavinho' Mesquita brincando com nossos crachás, no auditório, num intervalo da gravação do especial!!!", escreveu a apresentadora na legenda da publicação. Foi então que um internauta resolveu fazer questionamentos e recebeu uma resposta atravessada da veterana.
"Quando vai ao ar?", indagou ele. "Já nesse domingo!", respondeu Sonia. Foi então que o rapaz resolveu deixar uma dica para a apresentadora: "Caraca fui notado por ela, ah, mas será mesmo a Sônia? Bom sendo ou não sendo gosto de você, do seu programa de sua turma de bancada das suas opiniões no programa enfim o a Sônia e acho que tinha que ter um parte no programa pra que nós pudéssemos mandar mensagens e fosse lidas no programa tipo em um telão, sucesso pra vocês", escreveu ele.
Em resposta, a apresentadora alfinetou o rapaz, dizendo já fazer a sugestão: "Oi, Anselmo! Sou eu mesma!!! Pelo jeito, você não vê muito nosso programa, porque esse espaço pra mensagens do público já existe há anos no A Tarde é Sua! Obrigada pelo carinho!", respondeu.
Ver essa foto no Instagram
Prima de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, a jornalista Sonia Abrão contou que ainda não está preparada para escrever um livro sobre o artista. Apesar de amar muito o famoso, ela conta que ainda possui uma ferida aberta em meio à morte do famoso, que em breve completa dez anos.
Ao participar do Programa de Todos os Programas, no R7, a apresentadora do A Tarde É Sua abriu o coração e contou não pretender tão cedo falar sobre o rapaz em um livro. "Continua muito [difícil escrever sobre o Chorão]. A gente pensa muito, meus irmãos também, alguma coisa sobre ele. Uma parte da história que ninguém mais conhece, nossa infância, nossa adolescência, aquela coisa todas. Mas mexer nisso é uma coisa tão doída...", começou ela.