Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO ESPERAVA

Sonia Abrão é pega de surpresa com vídeo de Cid Moreira e comemora: "Ganhei meu dia"

Sonia Abrão é pega de surpresa nas redes sociais ao receber vídeo inesperado de Cid Moreira e agradece carinho em público

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 07/09/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão agradeceu Cid Moreira nas redes sociais - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Sonia Abrão agradeceu Cid Moreira nas redes sociais - Reprodução/Instagram/RedeTV!

Após passar cinco dias internada para se recuperar de uma pneumonia bacteriana, Sonia Abrão se surpreendeu ao se deparar com um recado de Cid Moreira nas redes sociais.

Acontece que o jornalista resolveu comemorar publicamente o retorno da famosa às telinhas após sua recuperação. Ela já estava afastada do A Tarde É Sua, já que antes se recuperava da covid-19. Ao se deparar com o vídeo, a contratada da RedeTV! não pensou duas vezes em agradecer.

"Sonia, estou muito feliz de saber que você enfrentou uma batalha séria. Mas está voltando hoje à linha de frente, meus parabéns", disse Cid Moreira. Ao fundo, Fátima Moreira, esposa do veterano, também felicita a comunicadora pela melhora.

"Ah, ganhei meu dia hoje com esse recadinho tão lindinho do nosso amado @ocidmoreira e da querida Fátima, sua mulher!!! Vocês moram no meu coração, viu? Deus os abençoe infinitamente!!", escreveu a apresentadora em seu Instagram ao compartilhar a mensagem.

MÉDICO SALVOU A VIDA DE SONIA ABRÃO

Curada de uma pneumonia bacteriana, Sonia Abrão finalmente deixou o hospital nesta sexta-feira (02), após cinco dias internada. Entretanto, antes de voltar para casa ela fez questão de registrar uma foto ao lado de seu médico, o pneumonologista Maurício Bagnato.

Em seu Instagram, a apresentadora do A Tarde É Sua, na RedeTV!, fez questão de agradecer o profissional pelos cuidados. Ela explicou que é acompanhada por ele há mais de uma década, quando precisou se tratar ao contrair a H1N1.