Apresentadora Sonia Abrão massacra ex-BBB durante o 'A Tarde é Sua' após desabafo em rede nacional; confira!
Na última sexta-feira (21), a apresentadora Sonia Abrão resolveu dar sua opinião sincera sobre o desabafo do ex-BBB Gil do Vigor, que revelou ter sido vítima de xenofobia em seu PHD em economia. Em participação no Mais Você, de Ana Maria Braga, o influenciador havia dito que foi sabotado e reprovado em uma das disciplinas do doutorado.
Diante da repercussão, a comandante do A Tarde é Sua não pensou duas vezes antes de comentar o caso. “Desculpa, mas a minha impressão, ainda mais em um país seríssimo em suas instituições (…) lá ninguém brinca com essas coisas, educação é fundamental, por isso que o país é desenvolvido”, iniciou dizendo.
“Eu não consigo acreditar que esse tipo de coisa tenha acontecido, me parece mais que o orgulho do Gil, a vaidade dele, ele acha talvez que a reputação dele, de um super economista possa ser afetada por aqui e ele não aceita que ele simplesmente foi reprovado em uma matéria. Vai lá e faz de novo. Isso acontece com todo mundo!”, continuou a jornalista.
E não parou por aí, Sonia ainda destacou que o ex-participante do Big Brother Brasil 21 não está sendo humilde. “Faltou humildade Gil, na minha opinião! Muita gente é reprovada, isso não quer dizer que não vá se formar, ou se transformar em um excelente profissional, pode acontecer com qualquer um”.
Por fim, Sonia Abrão tentou aconselhar o economista, mencionando que ele pode se prejudicar ainda mais com as palavras ditas sem pensar. “Isso não vai ser visto com bons olhos não”, concluiu a comunicadora.
A @juliette me acalmou hoje! Sofri de uma injustiça, xenofobia descarada e estou arrasado. Mas meu dia hoje foi tão lindo que consegui esquecer um pouquinho do mal que estão me fazendo (eu irei relatar tudo, não permitirei que isto fique impune). Mas por hoje, quero guardar a…
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) July 18, 2023
A exposição Chorão Eterno 10 estreou recentemente na Galeria do Rock, em São Paulo, e já contou com uma presença especial: a jornalista Sonia Abrão e Otávio Mesquita. Prima do cantor Chorão, a comandante do A Tarde É Sua fez questão de comparecer ao evento que celebra a carreira do eterno vocalista da banda Charlie Brown Jr.
Para quem não se lembra, a morte de Chorão completou uma década em 6 de março deste ano. O cantor foi encontrado já morto dentro de seu apartamento após uma overdose de cocaína. Ele tinha 42 anos.