Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sonia Abrão provoca Patrícia Poeta ao comemorar disputa com Ana Furtado: "Chupa"

Jornalista Sonia Abrão provoca a comandante do 'Encontro' ao noticiar programa com a ex-apresentadora da Globo; confira!

Renata Garre Publicado em 14/02/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão provoca Patrícia Poeta ao comemorar disputa com Ana Furtado: "Chupa" - Reprodução/Globo - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/Globo
Sonia Abrão provoca Patrícia Poeta ao comemorar disputa com Ana Furtado: "Chupa" - Reprodução/Globo - Reprodução/RedeTV! - Reprodução/Globo

Ao que tudo indica, Ana Furtado, que deixou a Globo depois de mais de 20 anos na emissora, pode ser anunciada em breve como a mais nova apresentadora do SBT. A informação que circula é de que ela comandará um programa matinal, disputando a audiência com Patrícia Poeta. Sendo assim, a jornalista Sonia Abrão fez questão de comemorar a notícia e aproveitou para dar aquela alfinetada. 

Sem papas na língua, na última segunda-feira (13), a comandante do A Tarde é Sua se mostrou animada com a possibilidade de ver a esposa do diretor Boninho no canal de Silvio Santos, e disparou seu deboche: “Chupa, Patrícia Poeta!”.

Ela ainda disse estar empolgada para que as negociações com a ex-global saiam do papel. “Agora a Ana Furtado realmente poderá ter um programa para poder chamar de seu… Ela conhece de sobra esse tipo de atração. Eu gosto dessa ideia, principalmente pelo fato da Ana dominar esse esquema. Seria ótimo e queria ver [briga pela audiência com a Globo]”, afirmou, se referindo ao Encontro.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Sonia demonstra sua insatisfação com Patrícia Poeta. Recentemente, ela reprovou a postura da comunicadora diante da novidade envolvendo Manoel Soares, seu colega de palco. É que ele ganhou uma oportunidade no Papo de Segunda, do GNT.

“Eu estava vendo a Patrícia eufórica conversando com o Manoel sobre essa história do papo de segunda. Então, dava a impressão de que ela estava falando assim: ‘Vai mesmo! Muito sucesso para você! Finalmente eu vou ficar livre de você’. Mas a sorte é dele mesmo!”, iniciou.

SONIA ABRÃO PEDE EXPULSÃO DE PAULA DO BBB23

Na tarde de segunda-feira (13), Sonia Abrão se revoltou ao comentar o discurso feito por Paula após ser emparedada no BBB23. Sem paciência para a sister, a comunicadora lhe chamou de criminosa e confessou almejar sua expulsão do confinamento.

A princípio, a contratada da RedeTV! frisou que ninguém esperava tal revolta por parte da integrante do grupo Pipoca. "Ela fez um escândalo desproporcional ao fato e depois veio com um discurso de ódio que chocou o público", disse.

"Porque eu quando ouvi fiquei arrepiada gente, não sei se é exagero meu, mas quem cobriu a tragédia que foi o caso do goleiro Bruno, que todo mundo lembra, quando descreveram que partes dos corpo dela [Elisa] teria sido jogado aos cães, é difícil esquecer”, detonou Sonia Abrão.