Apresentadora Sonia Abrão sai em defesa de Gugu Liberato ao comentar disputa por herança bilionária deixada pelo artista
Nesta segunda-feira (26), Sonia Abrão opinou sobre as polêmicas envolvendo a herança bilionária de Gugu Liberato. Em meio à tentativa de Rose Miriam e Thiago Salvático de reconheceram a união estável com o apresentador, agora um suposto novo filho surgiu e está dando o que falar.
No A Tarde É Sua, a jornalista lamentou ver o nome do colega de profissão sendo desrespeitado anos após sua morte: “Uma pessoa tão boa, de um coração, de uma honestidade, de uma retidão, que meu Deus do céu, ele não merecia esse tipo de coisa", disse.
Ela também criticou como informações estão vindo à público, ignorando a privacidade que Gugu zelou por anos quando vivia como figura pública. Para Sonia Abrão, os princípios estão sendo ignorados em busca do dinheiro deixado por ele em um polêmico testamento.
“O que é da vida pessoal, é da vida pessoal, e você não vai vasculhar isso quando a pessoa não está mais aqui pra se defender ou contar o lado dela da história. Isso tudo é lamentável, fere profundamente o meu coração, e não posso compactuar com este tipo de coisa de jeito de nenhum”, detonou a anfitriã do programa de fofocas.
No último domingo (25), as jovens Sofia e Marina Liberato quebraram o silêncio e comentaram a respeito das alegações do comerciante Ricardo Rocha, que afirma ser um filho 'perdido' do apresentador Gugu Liberato. Sincerona, a loira ainda debochou do suposto novo irmão.
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Marina surgiu aos risos e demonstrou não acreditar na versão do homem de 48 anos. "Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido", disparou a herdeira, sem esconder a cara de deboche.