Atriz Sophia Abrahão expõe motivo de não querer engravidar do ator no momento; confira!
Há 10 anos em um relacionamento com o ator Sergio Malheiros, a atriz Sophia Abrahão revelou o motivo de não ter tido filhos até o momento. Apesar de querer aumentar a família, ela mencionou alguns impasses.
“Também saí de casa cedo, eu só queria sair de casa quando eu era criança. Não tem a ver com a minha casa ter sido um pesadelo, zero isso! Mas, uma coisa boba, eu sempre tive problema pra dormir, então eu queria ter a minha casa para dormir a hora que eu quisesse”, explicou ela em seu podcast, onde recebeu a atriz Thaila Ayala.
“Eu sempre tive muito esse ímpeto de querer ser independente, querer ser livre. E eu penso muito nisso de um filho talvez, e aí eu também fico pensando: caramba, pode soar muito egoísta da minha parte, verbalizar isso, sabe? Do tipo, ai eu não quero perder minha liberdade”, confessou.
Para concluir, Sophia explicou: ”Meu momento de maior liberdade é ficar sozinha, de repente não posso ter filhos”, brincou. “Não, mentira! Mas assim, ouvir minha música, ver o programa que eu gosto. E eu acho que minha liberdade hoje em dia tá muito conectada a parte profissional, ter paz para escolher projetos pra mim é parte da minha liberdade”, acrescentou.
Contudo, a famosa ainda não descartou a ideia de se tornar mãe e chegou a falar sobre o assunto no começo de 2023: “A gente quer muito, é uma coisa que a gente fala bastante. Mas não, esse ano não. Eu acho que vou esperar pelo menos uns 2 aninhos ainda. Não se sabe, né? O destino pode surpreender”, declarou ela ao gshow.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Sophia Abrahão, de 32 anos, usou as redes sociais recentemente para se pronunciar sobre os rumores de que estaria vivendo uma crise no relacionamento com o ator Sérgio Malheiros, de 30. Ela negou que haja qualquer crise e afirmou que está tudo bem com o casal.
"E o motivo, pasmem, é que o Sérgio tem saído em fins de semana para rodas de samba e eu estou muito insatisfeita e falei com amigos próximos que o Sergio não pode ir para roda de samba nos fins de semana. Olha, que pataquada, hein galera. Quanto mais um rezo, mais assombração me aparece”, completou Sophia.