Suposta filha do cantor Leonardo toma decisão sobre teste de DNA para descobrir se é filha do cantor; moça desabafa nas redes sociais
A suposta filha do cantor Leonardo, a influenciadora Dyane Akacio gravou um pequeno vídeo nos seus stories de seu perfil nas redes sociais para responder um seguidor que a questionou se havia desistido de fazer o teste de DNA para saber se realmente é filha do artista.
No vídeo, a moça explicou que devido às circustâncias recentes em sua vida, decidiu adiar o teste após ter passado por várias questões emocionais desde setembro do ano passado, que a deixou esgotada. Por isso, decidiu se organizar para dar sequência no assunto.
"Eu acabei deixando esse assunto um pouco mais de lado por conta da minha vida agora. Sinceramente, nem tenho pensado nisso nos últimos meses, principalmente agora, por conta da minha mãe. Então isso é uma coisa que eu vou resolver mais pra frente, quando tudo estiver no lugar, quando a minha cabeça estiver bem", disse a influenciadora.
"É... por que desde setembro do ano passado, foi uma leva de coisas que aconteceram na minha vida que me esgotaram emocionalmente, então, eu acho que nesse momento, é o momento de organizar a minha vida, principalmente a minha cabeça, pra eu estar bem. E assim, eu preciso estar bem para resolver as coisas, preciso estar confortável, e eu não estou", concluiu. Vale ressaltar que Dyane perdeu a mãe em abril deste ano, após enfrentar problemas de saúde. Ela, que mora em Portugal, está tentando voltar para o Brasil para buscar o filho, que morava com seus pais.
Ver essa foto no Instagram
Nos stories de seu Instagram, a influenciadora fez questão de tocar no assunto e compartilhou o constrangimento do amado com os seguidores: "Estávamos conversando sobre o passado, né, amor? Conta pra gente um pouco do seu", falou.
"O que você quer saber?", questionou o artista. "Da história que eu descobri recentemente", continuou Virginia. "Pode falar do puteiro? Carregamos quatro amigas e não tínhamos dinheiro para pagar. Deu um rolo. Elas queriam bater na gente", revelou ele.