Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Suposto namorado de Gugu, Thiago Salvático rebate carta aberta de Rose Miriam: "Triste"

Thiago Salvático rebate Rose Miriam e opina sobre carta aberta emitida pela médica sobre a relação com o apresentador

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 26/06/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Salvático opinou sobre a carta de Rose Miriam - Reprodução/Globo/Instagram
Thiago Salvático opinou sobre a carta de Rose Miriam - Reprodução/Globo/Instagram

O chef Thiago Salvático voltou a falar sobre a confiança que havia entre Gugu Liberato e ele. Ele relembrou o romance que vivia com o apresentador e rebateu a carta aberta divulgada por Rose Miriam à imprensa na última semana após ela comentar sobre a sexualidade do famoso. "Triste", avaliou.

Em entrevista à CARAS Brasil, o cozinheiro avaliou as palavras da médica como "mais uma demonstração da inexistência de qualquer relacionamento amoroso entre Augusto [Gugu] e a mãe das crianças [Rose]".

"Até o falecimento do Augusto, Rose cumpriu o acordado e contratado entre eles sobre o papel dela na criação dos filhos e nas aparições públicas", desabafou Thiago Salvático, que refletiu sobre o imbróglio como difícil de ser compreendida por ser fora do habitual.

Ele também destacou sobre como o apresentador vivia de maneira diferente do que era mostrado na mídia: "Essa era vida que era possível a Augusto e ao personagem Gugu. Augusto [Gugu] sempre conseguiu estar presente tanto com os filhos quanto comigo", completou.

FILHAS DE GUGU DEBOCHARAM DO SUPOSTO IRMÃO

No último domingo (25), as jovens Sofia e Marina Liberato quebraram o silêncio e comentaram a respeito das alegações do comerciante Ricardo Rocha, que afirma ser um filho 'perdido' do apresentador Gugu Liberato. Sincerona, a loira ainda debochou do suposto novo irmão.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Marina surgiu aos risos e demonstrou não acreditar na versão do homem de 48 anos. "Acho um pouco absurdo, porque esse cara é um pouco mais velho e meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Acho um pouco difícil ter acontecido", disparou a herdeira, sem esconder a cara de deboche.

"A relação durou meses. Foi no segundo semestre de 73 para começo de 1974. Tiveram relações íntimas. Duas vezes. Num hotel na Lapa, no bairro da Lapa. Acho que no mesmo hotel", disse ele ao Domingo Espetacular, da Record TV.