Susana Vieira detona Walcyr Carrasco em entrevista ao comentar número de episódios de que participou em Terra e Paixão
A atriz Susana Vieira não ficou satisfeita com sua rápida participação em Terra e Paixão, atual folhetim das 21h da Globo. É que a veterana não gostou de ver sua personagem, Cândida, sendo morta em menos de um mês da novela no ar.
Aos 80 anos, a artista se mostrou bem disposta a continuar gravando capítulos para a trama de Walcyr Carrasco e criticou a decisão do autor de colocar um fim na história da dona de um bordel. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que não gostaria de ter se despedido do elenco tão cedo.
“Já sinto uma enorme saudade! Foram dias intensos, tensos e complexos devido à dramaticidade e ao texto afiado e objetivo. Sinto falta das roupas, do sotaque, de toda a equipe técnica e da direção", começou Susana Vieira.
Em seguida, a atriz foi direta e deixou um recado ao autor pelo desfecho de Cândida: "Também sinto falta do meu batom vermelho e dos cabelos prateados. E, para ser honesta, não gostei nem um pouco de morrer“, detonou.
a
a
No ar em sua primeira novela interpretando Luana Shine de Terra e Paixão, Valéria Barcellos deu detalhes de sua convivência com Susana Vieira nos bastidores do folhetim. Apesar de Cândida, personagem da veterana, morrer ainda nos capítulos inicias, as duas contracenaram juntas em diversas cenas enquanto a dona do bordel ainda estava viva.
Em entrevista ao colunista Adriel Marques, do Em Off, a atriz abriu o coração: "É incrível, né? A Susana é uma dádiva e uma escola. "É minha primeira novela da vida, eu já caí no núcleo de Susana Vieira e que é ali a coordenadora. É uma pessoa incrível e generosa! Ela tem paciência com quem está começando sim. Ela é difícil e ela é Susana, mas tudo bem", começou ela.