Ex-BBB Matteus Alegrete revela susto, ao tentar viajar e dar problema em aeronave em direção ao Rio Grande do Sul
Publicado em 15/08/2024, às 21h15
Nesta quinta-feira (15), o ex-BBB Matteus Amaral passou por susto enquanto se dirigia para sua cidade natal, Alegrete, no Rio Grande do Sul. Indo participar de uma tradicional cerimônia de acendimento da Chama Crioula, o engenheiro não conseguiu chegar ao destino final.
Acontece que o voo do ex-brother foi cancelado devido a problemas mecânicos na aeronave, com o influenciador desabafando em seu perfil do Instagram, explicando detalhes do fato e se mostrando assustado com o ocorrido.
“Nós estávamos embarcando no nosso voo que já estava com 1 hora de atraso, e ficamos uns 45/50 minutos dentro do avião. Foi quando avisaram pra gente que a gente tinha que desembarcar porque teve um problema na aeronave. Agora estamos tentando tentando ajustar o voo pra gente ir”, iniciou Matteus.
“Um detalhe: tem só um voo lá pra Uruguaiana por dia então agora resta rezar e agradecer a Deus pelo livramento também. Mas fiquem tranquilos que a gente está tentando ajustar aqui”, finalizou o ex-Globo.
Enquanto Matteus Amaral segue em absoluto silêncio sobre a comprovação de que se autodeclarou uma pessoa preta para fraudar o sistema vestibular do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Farroupilha (IFFAR), em 2014, ele terá que lidar com mais um problema: o Ministério Público acaba de receber uma denúncia pela prática do crime de falsidade ideológica. O documento pede que a instituição de ensino também seja investigada, e que o ex-BBB seja preso.
Quem protocolou a denúncia foi o ativista Antonio Isuperio, que atualmente trabalha em uma instituição internacional de Direitos Humanos. A Contigo! teve acesso ao documento com exclusividade. Ele acionou o Ministério Público apontando que o ex-BBB ingressou na instituição de ensino superior se autodeclarando uma pessoa preta, e que este ato configura uma prática criminosa, tendo em vista que é explícita sua real etnia.