Tadeu Schmidt revela mudança que sentiu em sua convivência com a filha após descobrir a sexualidade da herdeira pelas redes sociais
Ao participar do Papo de Segunda, do GNT, Tadeu Schmidt abriu o coração e explicou como se sentiu ao descobrir a sexualidade da filha. A jovem Valentina se declarou uma pessoa queer pelas redes sociais, antes de mesmo de conversar com o jornalista.
Em suma, o apresentador explicou que começou a se preocupar com a filha, mas por medo dela sofrer qualquer tipo de discriminação. "Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela?", indagou.
"Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero. Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque... Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma", completou Tadeu Schmidt.
Além disso, ele também confessou que se irritou com os comentários que leu na web: "Se tem uma coisa que eu lamentei foi quando a Valentina faz essa declaração, o conservador vai falar assim: 'Está vendo esse Tadeu? É porque a filha é "meio assim", por isso é que ele fica defendendo essas coisas'".
"Eu já defendo isso há muito tempo. Defendo todas essas causas há muito tempo. E, sendo a minha filha, não mudou nada. É maravilhoso. Quero que ela seja feliz do jeito que ela quer", completou o apresentador do Big Brother Brasil.
Na tarde desta quinta-feira (23), o cantor Roberto Carlos deu seu último adeus ao amigo e cantor Erasmo Carlos. Ele esteve no local do velório do artista no Rio de Janeiro e prestou sua última homenagem ao intérprete de A Volta, além de apoiar amigos e familiares no momento de luto.
O veterano foi fotografado usando uma máscara de proteção contra a covid-19 ao chegar no local. Abatido com a situação, ele foi visto com o olho inchado e não falou com a imprensa antes de adentrar ao local.