A web não poupou comentários ao vídeo: "Que voz"
Uau! Nesta sexta-feira (4), é aniversário de Beyoncé, cantora pop americana, e Taís Araújo celebrou a cantora em suas redes sociais.
"Esse vídeo é eterno! A dona do dia dando o nome. Parabéns, Queen Be! Obrigada por tudo, nêga. A gente te ama!", disse Taís Araújo nas redes sobre vídeo no qual Beyoncé aparece arrasando nos vocais e se destacando no palco.
Ela ainda completou: "Detalhe, olha a reação da Celine Dion", cantora que estava no palco também de boca aberta com a arte e beleza de Bey.
A web não poupou comentários: "Ela pode e quer", disse uma internauta. "É uma mulher ou uma deusa? Porque sinceramente gente, estamos no chão aqui!", comentou outra fã, "Que voz é essa, meu deus, amo demais", disse outra seguidora.
RACISMO:
Araújoutilizou as redes sociais para abordar uma situação que ocorreu com duas mulheres negras em um salão de beleza envolvendo o cabeleireiro Wilson Eliodório. O vídeo correu a web e muitas celebridades já se posicionaram a respeito do que houve.
"O racismo cometido pelo meu amigo e cabeleireiro Wilson Eliodório me tirou o chão e a voz. Bateu doído. E por isso demorei a falar. E mesmo o amando não posso passar a mão em sua cabeça. Ele deve se responsabilizar por seus atos e se repensar enquanto homem negro, gay e profissional de beleza. Demorei também porque, antes de tudo, sou uma mulher negra e isto me atravessa. Atravessa a todas nós. Demorei porquê é terrível ver que a estrutura racista desse país se perpetua até com os nossos, os que amamos", falou a atriz.
Veja: