Atriz Taís Araújo se defende e comenta dívidas de condomínio no Barra World Shopping irem parar na Justiça e assunto vir à tona na mídia
Na noite deste sábado (4), Taís Araujo foi uma das famosas que saiu de casa para prestigiar o show de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Antes da apresentação, ela aproveitou para se pronunciar sobre uma dívida que foi parar na Justiça por uma dívida de quase R$ 30 mil.
Em suma, nas últimas semanas foi noticiado que a atriz havia deixado de pagar oito faturas de condomínio de uma sala comercial que possui no Barra World Shopping. Entretanto, em entrevista ao Splash, ela revelou que sequer sabia que estava devendo.
"Era uma coisa que eu sempre paguei. Um erro contábil. Quero agradecer quem fez a nota, porque eu paguei. Eu falei: 'Nunca devia ninguém'. Alguém errou. Erros acontecem. Não pode deixar chegar em um nível desse", explicou a famosa.
Taís também falou sobre a expectativa de prestigiar o maior show de toda a carreira da Rainha do Pop. "Estou louca para ver o show [...] A gente tinha que estar aqui, né? Muito bom, eu adoro essa mulher", vibrou.
Em terras brasileiras, para o grande encerramento da The Celebration Tour com um show gratuito nas areias da praia de Copacabana, Madonna já deu o que falar ao ser entrevistada por Marília Gabriela no SBT. Na época, em 1995, a estrela estadunidense não curtiu o tom das perguntas feitas pela apresentadora e a deixou completamente constrangida durante o bate-papo.
Em entrevista à Folha, a jornalista relembrou o clima tenso ao receber a Rainha do Pop no De Frente Com Gabi. Apesar do trauma, ela confessou continuar admirando a estrela. "Continuo achando a Madonna um ícone da nossa geração", disse.
"Passei por aquele perrengue na época, fiquei triste, mais do que aborrecida, e o tempo se incumbiu em diluir a minha lembrança daquele tropeção", desabafou Marília Gabriela, sobre a forma monossilábica como Madonna respondia à maioria de suas perguntas.