Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Talarica? Atriz da Globo é vista aos beijos com ex de colega de emissora

Atriz da Globo é vista aos beijos com galã; ele acabou de terminar o relacionamento com outra atriz

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talarica? Atriz da Globo é vista aos beijos com ex de colega de emissora - Reprodução/ Instagram
Talarica? Atriz da Globo é vista aos beijos com ex de colega de emissora - Reprodução/ Instagram

Uma história que está rolando nos bastidores gerou muita repercussão neste final de semana. É que uma atriz da Globo que acaba de estrear em uma novela das oito foi vista aos beijos com um bonitão em uma festa só para vips.

A "pegação" teria acontecido há alguns dias em um destino badalado. Os dois estavam na companhia de amigos, conversaram bastante e terminar a noite aos beijos. Quem estava por lá, viu com os próprios olhos que a química entre os dois eram ótima, o que rendeu beijos bem quentes.

A história gerou ainda mais repercussão porque esse bonitão acaba de terminar um longo relacionamento com outra atriz que estrelou várias novelas na Globo. Será que ela foi "talarica"? 

ATRIZ ERA AMANTE?

Uma atriz da Globo surpreendeu os seguidores nesta virada de ano ao assumir publicamente que está vivendo um novo amor. A decisão deixou muitos fãs confusos, já que o rapaz tinha outra namorada há muito pouco tempo.

A informação foi revelada pelo jornalista Matheus Baldi. Em suas redes sociais, ele contou que os dois começaram a ficar quando o relacionamento do milionário já estava em crise. Só que ele ainda não tinha oficializado o término.

"Não sei se dá pra dizer que começou errado e eles descobriram o amor. Fica ao critério de cada um, o importante é que eles sejam felizes", opinou ele sem citar os nomes dos envolvidos. A história está gerando muita repercussão, já que a atriz seria uma estrela que fez várias novelas na Globo.