Tatá Werneck cita Paulo Gustavo em mensagem tocante para Maraísa, que sofre com a perda repentina de Marília Mendonça
Tatá Werneck tocou o coração dos fãs ao deixar uma mensagem de consolo à Maraísa, que está devastada com a morte precoce da grande amiga, Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.
Em uma publicação feita pela sertaneja nas redes sociais com uma homenagem emocionante à Rainha da Sofrência, a humorista reagiu.
“Querida... perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo tá muito dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz”, escreveu ela inicialmente.
E, no trecho seguinte, imagina que Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19, e Marília possam virar melhores amigos onde estiverem.
“Imaginar que Paulo [Gustavo] pode cuidar dela lá me traz uma imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela conta para ele. E nossos melhores amigos viram melhores amigos”, disse.
Maraisa, da dupla com Maiara, quebra o silêncio sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora morreu após um acidente de avião em Minas Gerais na sexta-feira (5).
Na noite deste sábado (6), após o sepultamento da mãe do pequeno Léo, a sertaneja falou com a imprensa mesmo bem abalada com a perda da melhor amiga.
A artista avisou que não conversaria com os repórteres no local, mas aproveitou o momento para fazer um desabafo ao ser questionada se havia conseguido se despedir da cantora.