Após a perda de Paulo Gustavo, ela disse que dor segue insuportável e revela que decidiu fingir que sua morte é mentira
A atriz Tatá Werneck comoveu os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (20) ao prestar uma homenagem ao amigo Paulo Gustavo.
Comovida com a homenagem da prefeitura de Niterói que colocou o nome de uma rua em homenagem ao humorista, ela abriu o coração. Segundo ela, a dor ainda é insuportável.
"Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir “melhor”. Não pq me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora pq estava insuportável. Mas negar que você não está aqui , não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema", afirmou.
A humorista então citou os negacionistas que não entendem que a pandemia segue.
"Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem , não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar. Você aí, que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta. Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar “feliz”. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça", detonou ela.
Ao fim, ela afirmou que as pessoas precisam respeitar. "Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo , mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer “ah então pq não falou antes” porque eu falei antes. Eu falo desde o começo", encerrou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A prefeitura de Niterói instalou nesta quarta-feira (19) as placas na rua Paulo Gustavo. Em homenagem ao legado do artista que foi uma das vítimas da Covid-19, a rua Coronel Moreira Cesar passou a receber o nome do ator.
As placas colocadas tem a foto do ator e comoveram familiares, amigos e colegas de profissão.