Tatuagem de Neymar em Richarlison é defendida pelo profissional; veja
Responsável pela tatuagem polêmica nas costas de Richarlison, o tatuador Adão Rosa rebateu as críticas que está sofrendo após o desenho de Neymar ser duramente criticado.
Ele defendeu o seu trabalho e disse que os julgamentos não cabem.
"Achei bem legal a homenagem. O trabalho também está ficando bem legal. O problema é que na internet todos gostam de julgar as pessoas, os trabalhos das pessoas. Até mesmo os próprios tatuadores que não conseguem tatuar as celebridades ficam julgando e colocando defeitos, mas esquecem que tatuagem é uma arte, e arte não tem padrão", disse ao UOL Esporte.
Ele seguiu desabafando e acusou que está sendo vítima de inveja de profissionais da área.
"Não tem como comparar Da Vinci com Miro, Romero Britto com Picasso. São artes, e arte cada um tem a sua. Os que falam mal é que gostariam de estar no lugar do tatuador. A tatuagem é uma classe de trabalho bem desunida e cheia de inveja", acrescentou Adão.
As críticas começaram na última terça-feira (13), quando o jogador de futebol Richarlison deu o que falar nas redes sociais ao mostrar o resultado da tatuagem do rosto de Neymar Jr. que fez nas costas.
É que os traços do desenho não ficaram tão fiéis à aparência real do Camisa 10 e acabou virando piada nas redes sociais - a tattoo foi comparada até ao cantor Eduardo Costa.
Porra, o Richarlison tatuou o Eduardo Costa https://t.co/1U2KwZaVvM
— Marcos Barros 1️⃣3️⃣ (@marcosbarros_97) December 13, 2022