Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Terceiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita vem à tona; saiba mais

Segundo a sensitiva Bianca Godói, Gusttavo Lima e Andressa Suita terão mais um bebê em 2025 após 7 anos da última gravidez; veja

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 17/01/2025, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita vem à tona; saiba mais - Reprodução/Instagram
Terceiro filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita vem à tona; saiba mais - Reprodução/Instagram

Parece que Gusttavo LimaAndressa Suita terão um ano e tanto. Pelo menos foi isso que afirmou a sensitiva Bianca Godói, conhecida por ter visões certeiras sobre o mundo dos famosos. De acordo com a vidente, é provável que o casal tenha mais um filho em 2025. Caso se concretize, esse será o terceiro herdeiro do casal que engravidou pela última vez em 2018. 

"Sinto energias positivas para a chegada e decisão de uma nova gravidez entre o casal. Como eu já falei várias vezes, eu vejo o casal como um encontro de almas gêmeas, um casal com destino, caminho e uma grande missão juntos", disse a famosa vidente. Vale lembrar que eles já são pais de SamuelGabriel.

Além do sucesso pessoal, Godói ainda viu que o casal terá muita felicidade no âmbito financeiro. A vidente diz que Andressa Suita abrirá uma marca de cosméticos e que Gusttavo Lima terá sucesso até mesmo fora do país.

Gusttavo lima será candidato a presidência?

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 35 anos, anunciou sua intenção de se candidatar à Presidência da República nas eleições de 2026. Em entrevista exclusiva ao portal Metrópoles, ele expressou seu desejo de oferecer alternativas para o país, destacando sua preocupação com as necessidades da população brasileira.

Em suas redes sociais, Gusttavo Lima agradeceu o apoio que tem recebido desde o anúncio e compartilhou suas aspirações políticas: "Meu anseio é o mesmo de vocês, um país que tenha mais segurança pública, infraestrutura e amor no coração. Que todos os partidos se unam para realmente fazer um governo em prol do povo brasileiro."

Apesar de ainda não estar filiado a um partido político, o cantor afirmou que pretende iniciar conversas com grupos que compartilhem de seus planos para o Brasil. Ele também enfatizou a importância de superar a polarização política: "Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população."