Em seu perfil nas redes sociais, ela conversou com os fãs e contou decisão que tomou com o marido, Renato Góes
A atriz Thaila Ayala desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (1) ao falar abertamente sobre os planos após a chegada de seu primeiro filho, Francisco Goés, fruto de seu casamento com Renato Góes.
Ela contou que o casal decidiu que não terá uma babá nos primeiros meses. Como a atriz conseguiu fazer uma pausa na carreira, os dois vão se dedicar integralmente ao pequeno.
"Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar", disse.
Ela também contou aos seguidores que perdeu dois filhos antes de conseguir engravidar. Segundo ela, a decisão de aumentar a família foi planejada.
"Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto", explicou.
Na expectativa de seu primeiro filho com Renato Góes, a musa foi fotografada pelo maridão na vista paradisíaca de Aquiraz, no Ceará.