Atriz Thaila Ayala faz duro relato em podcast e relembra abuso sexual que sofreu vindo de familiar quando tinha apenas três anos
Aos 38 anos, Thaila Ayala deu detalhes dos abusos sexuais que sofreu na infância. Em entrevista ao WOW Podcast, ela deu detalhes dos atos criminosos eram praticados por vizinhos e familiares, que começaram quando ela tinha apenas 3 anos.
Em suma, a atriz contou que tinha bloqueado o episódio de sua memória, chegando a reviver o trauma quando engravidou de seu primeiro filho, Francisco. Na ocasião, a famosa entrou em uma depressão profunda e voltou a pensar em tudo que viveu quando pequena.
"A gravidez é um mergulho na infância e, para mim, foi quando lembrei de alguns abusos que eu não lembrava. Lembrava de alguns, mas de outros não. Lembrei de um abuso quando eu tinha 3, 4 anos, tinha bloqueado isso na minha cabeça", iniciou Thaila Ayala.
E continuou: "Lembrava da cena, mas não que era um abuso. Aí durante a gestação, na hora [que lembrei], liguei para a minha médica e falei: 'não era uma joaninha, era sangue'. Na minha cabeça eu tinha criado outro cenário. Foi durante a gestação que eu realmente tive um mergulho profundo na minha infância e isso me deprimiu".
"Os traumas ao redor. Já sofri alguns abusos de vizinhos e familiares. Era bem caótico", desabafa. Por conta disso, Thaila Ayala resolveu se mudar para São Paulo aos 15 anos, para fugir da realidade desesperadora: "Falei para minha mãe que ia para São Paulo, mas para ela era uma realidade distante, algo impossível. Um dia minha mãe foi viajar, peguei um ônibus e vim para São Paulo".
"Toda falta de afeto que tive na infância fez com que eu fugisse de lá e construísse tudo que eu construí. Eu fugi da minha realidade muito pobre, a gente morava em um conjunto habitacional, comecei a trabalhar de babá aos 13 anos. Era muito difícil", finaliza a atriz.
Leia mais: Thaila Ayala chora e ameaça desistir de viagem internacional: 'Meus filhos'