Influenciadora Thais Carla é ignorada por categorias de premiação e aponta gordofobia em carta aberta que publicou nas redes sociais
A influenciadora digital Thais Carla resolveu desabafar após a edição 2022 do TikTok Awards. Na tarde desta terça-feira (13), a artista publicou uma carta aberta nas redes sociais e apontou gordofobia ao ser ignorada em todas as categorias do prêmio.
"Mais um ano do TiKTok Awards, e eu em nenhuma indicação! Crio diversos conteúdos na plataforma... Dança, conteúdo com a família, humor, receitas... Será que faltou espaço pra mim em alguma categoria ou eu não sou boa o bastante?", começou ela.
Fazendo parte do seleto grupo de influenciadores com mais de 10 milhões de seguidores, Thais alfinetou a plataforma por não ter recebido nenhuma nomeação. Ela também refletiu sobre como mulheres gordas dificilmente são chamadas para grandes eventos e lamentou todo o descaso.
"Os números provam o contrário! Uma gorda com mais de 10 milhões de seguidores na plataforma e 0 indicações. Sem contar o quão difícil é, de se ver mulheres gordas em premiações. Eu não iria falar nada sobre... Mas estou tão chateada que vim desabafar", completou.
Ver essa foto no Instagram
Sem papas na língua, Eduardo Costa resolveu opinar sobre as músicas que são lançadas por Luan Santana. É que o sertanejo não acredita que o artista seja deu colega de gênero musical, já que ele considera as canções do rapaz como música pop.
Em entrevista ao TV Fama, o intérprete de Me Apaixonei confirmou sua sincera opinião sobre o assunto ao ser questionado por uma repórter. "Você deu uma entrevista onde você deu uma opinião sobre Luan Santana. Que Luan Santana não é sertanejo, é um pop. É verdade que você acha isso?", indagou.