Tiago Leifert relembra últimas semanas na emissora após o fim do reality e explica saída antecipada após assumir o 'The Voice'
O apresentador Tiago Leifert relembrou nesta última terça-feira (10) seus últimos momentos na TV Globo antes de sua saída antecipada para cuidar da família. Em conversa com o youtuber Fred, o ex-comandante do BBB admitiu que deixou a emissora por estar esgotado emocionalmente.
Na ocasião, o marido de Daiana Garbin havia terminado de apresentar o BBB21 quando resolveu interromper seu contrato com a emissora, que iria até dezembro. Além da descoberta de um câncer raro da filha, Lua, ele também admitiu que já planeja a mudança na rotina há mais de um ano.
"Eu decidi ir embora da Globo ali em 2020, mas aí acabou se alongando. Aí eu falei pra minha família: 'Vou fazer mais um [BBB]'. Todo mundo me dizia: 'Não faça mais um porque é impossível ser maior do que o 20, saia no topo'. E eu falei: 'Não, o 21 vai ser tão bom quanto ou maior do que o 20'. E acabou que o 21 foi muito, muito grande. Valeu a pena, mas ali eu falei: 'Cara eu preciso parar, desfrutar, chega'", contou.
Ao relembrar de suas últimas semanas à frente do 'The Voice', Leifert admitiu que já não estava mais focando no trabalho por conta dos problemas pessoais e o desgaste emocional. “Por intuição eu falava: ‘eu não deveria fazer o The Voice'. Não sei porque, mas deveria ter parado [antes]", relembrou.
O retorno da troca de ofensas entre Tiago Leifert e Ícaro Silva gerou um verdadeiro climão nos bastidores da TV Globo. Pelo menos é o que garante o colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando. No programa exibido nesta segunda-feira (9), ele disse que o uso da palavra "otário" pelo apresentador para se referir ao ator não pegou bem.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!
Veja!