Após seis dias internados, o ator Tony Ramos recebe alta do CTI e segue em recuperação; confira novo boletim médico
Tony Ramos, de 75 anos, recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) nesta quarta-feira (22), conforme informou o Hospital Samaritano Botafogo, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator estava internado desde o dia 16 deste mês, após ser diagnosticado com um sangramento intracraniano, o que demandou a realização de dois procedimentos cirúrgicos para tratar o quadro.
"O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI), continua em evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação. Tony Ramos está lúcido e seu estado de saúde é estável", detalhou o boletim médico divulgado pela instituição.
Tony Ramos já havia recebido alta do CTI e sido transferido para a Unidade Semi-intensiva no último sábado (18). No entanto, no domingo (19), o ator apresentou distúrbios de coagulação, resultando na formação de novos hematomas intracranianos, o que exigiu uma nova cirurgia de emergência.
+ Especialista explica causas e riscos do quadro de Tony Ramos; entenda
A internação de Tony Ramos aconteceu na quinta (16), quando ele se sentiu mal pela manhã e precisou cancelar todos os seus compromissos. Ainda na mesma data, o ator foi submetido ao seu primeiro procedimento cirúrgico para drenar um hematoma subdural.
Tony Ramos, que este ano celebrou 60 anos de carreira, sendo 46 deles dedicados à Globo, foi visto pela última vez na televisão interpretando o personagem Antônio La Selva na novela 'Terra e Paixão', que encerrou em janeiro deste ano.
"Estou aqui no hospital junto com o Tony. Ele está bem. Essa segunda intervenção que ele sofreu foi muito rápida e precisa, graças a Deus", relatou Lidiane, aliviando as preocupações dos fãs e amigos do artista. Saiba mais!