Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / MORTE PRECOCE

Tragédia! Alterado, rapaz de 28 anos morre em quarto de motel

Rapaz morre em quarto de motel localizado na Rua Piratininga, no bairro Lagoinha, na zona leste de Porto Velho; vítima chegou a gritar por socorro

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 01/12/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tragédia! Alterado, rapaz de 28 anos morre em quarto de motel - Reprodução/Unsplash
Tragédia! Alterado, rapaz de 28 anos morre em quarto de motel - Reprodução/Unsplash

Na noite de sexta-feira (29), um trágico incidente ocorreu em um estabelecimento localizado na Rua Piratininga, no bairro Lagoinha, na zona leste de Porto Velho. MarceloL.S.C., de 28 anos, foi encontrado morto dentro de uma suíte de motel. Segundo relatos de testemunhas, o rapaz chegou ao local por volta das 15h30, conduzindo um veículo modelo Polo e, em seguida, se isolou no quarto.

O que aconteceu?

À medida que a noite avançava, Marcelo demonstrou sinais de agitação e começou a proferir gritos, o que levou os funcionários do local a acionarem a Polícia Militar. A situação rapidamente se agravou, resultando em uma chamada para o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já que o homem passou mal.

Não resistiu

Apesar dos esforços combinados das equipes de resgate para estabilizá-lo, Marcelo não resistiu e veio a falecer. Após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi transportado para o Instituto Médico Legal (IML), onde exames determinarão oficialmente a causa do óbito. O caso ainda está sob investigação para desvendar os acontecimentos que levaram à morte súbita do indivíduo.

MAIS UMA MORTE!

Um bebê de apenas 9 meses morreu de forma trágica na cidade de Armênia, localizada no departamento de Quindío, na Colômbia, no dia 17 de novembro. Isso porque o pequeno acabou engasgando com um enfeite de Natal. Mas como tudo aconteceu? Entenda o caso!

O bebê, identificado como Emanuel Arias García, estava sob cuidados dos avós, após os seus pais saírem de casa. Entretanto, eles não viram que o menino acabou colocando uma bola de Natal de tamanho médio na boca. O pequeno morreu após o descuido dos avós.

Após ver o neto engasgado e desesperados, eles levaram o bebê à clínica La Sagrada Familia, onde a criança ficou internada por três dias. Apesar do cuidado médico, ele acabou falecendo no dia 20 de novembro e, até o momento, a família aguarda o corpo do bebê para o sepultamento.

Leia também: Absurdo! 'Bebê de incesto' morre após agressão e pais têm fim trágico