Durante apresentação natalina, ator morre no palco; Julien Arnold tinha 60 anos e a morte foi confirmada pela esposa do artista
Publicado em 28/11/2024, às 09h05
Uma tragédia aconteceu no último domingo (24), isso porque o ator Julien Arnold morreu durante sua apresentação. O caso aconteceu no Canadá, e o artista estava apresentando especial de Natal no Citadel Theatre em Edmonton, quando faleceu no palco. Juilen tinha 60 anos e a causa da morte segue sendo investigada.
Morte do ator foi confirmada depois pela esposa, Sheiny Satanovel. Em um comunicado compartilhado pela CBC News, a diretora-executiva do Teatro, Jessie Van Rijn, e o diretor artístico Daryl Cloran lamentaram: "Sua presença trouxe alegria, coração e profundidade a cada papel, e suas contribuições artísticas - e abraços de insetos - farão muita falta".
O Teatro, por sua vez, emitiu um comunicado pedindo ajuda financeira para as despesas do funeral do artista: "Uma arrecadação de fundos foi criada para ajudar a apoiar Sheiny durante este momento difícil, cobrindo despesas de funeral, aluguel, mantimentos e dando a ela o tempo que ela precisa para lamentar. Convidamos você a doar se puder e a compartilhar amplamente a arrecadação de fundos. O alcance de Julien foi vasto, e esperamos dar a todos a oportunidade de expressar suas condolências e apoio. A presença de Julien fará falta para sempre, mas seu legado viverá nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Obrigado por manter Sheiny e seus entes queridos em seus pensamentos".
Ver essa foto no Instagram
O ator Paul Teal, de 35 anos, conhecido por seu papel como Josh Avery em "One Tree Hill", faleceu há duas, após enfrentar uma batalha contra o câncer. Sua noiva, Emilia Torello, confirmou a notícia nas redes sociais, destacando a coragem com que ele enfrentou cada desafio. "Paul era o homem mais disciplinado, amoroso e inspirador que conheci", escreveu.
Emilia prestou uma emocionante homenagem, descrevendo-o como sua alma gêmea e prometendo honrar sua memória buscando alegria na vida. “Você encheu meu coração de amor e meu pulmão de risos. Lutarei para viver como você lutou bravamente todos os dias”, afirmou.
O ator também participou de produções como "Águas Profundas" (2022) e "Outer Banks". Seu último trabalho foi no filme "Lilly" (2024). A notícia gerou comoção entre fãs e colegas, incluindo Bethany Joy Lenz, de "One Tree Hill", que lembrou com carinho do colega: “Seu sorriso iluminava qualquer ambiente, e sua gentileza cativava a todos”.
Leia mais: Paul Teal, ator de 'One Tree Hill', morre aos 35 anos